15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://www.redhotchilipeppers.com.br 300
theme-sticky-logo-alt

Show no Brasil? – Parte III

No dia 22 de Abril de 2008 postamos a seguinte notícia:

Show no Brasil? – Parte II

Onde explicamos com detalhes algumas informações de fontes seguras que a banda iria vir ao Brasil
Nessa mesma notícia eu afirmei que:

Somente um grande desastre para cancelar o show (bate na madeira 3x)

E infelizmente esse desastre aconteceu. 
Embora o Brasil inteiro já saiba, pois foi anunciado nos telejornais, portais de notícias etc…. o produtor musical Fábio Rogério Garrito, 41, foi encontrado morto às 2h do dia 19/06

Notícia na Folha de S.P.
Notícia no Jornal Extra
Notícia no Jornal de Brasília

Voce pode não saber qual a relação dele com show do RHCP mas era ele era o principal produtor por trás da negociação (com seus sócios no apoio) para trazer o RHCP ao Brasil. Garrito era um produtor com muita experiência e um profissional muito competente.

A morte de Fábio nos deixa triste e chocado com tamanha covardia dos assassinos e com a violência do nosso país, onde um profissional ao sair de seu trabalho é assassinado numa rodovia com um tiro nas costas.

Há a possibilidade de que as negociações com qualquer artista que ele estava trabalhando seja cancelada mas Fábio Garrito não trabalhava sozinho, seus sócios podem, de repente, tocar os projetos para não frear o que ja estava em andamento como por exemplo a vinda de Guns ‘n Roses e Red Hot Chili Peppers ao Brasil.

Descanse em paz Fábio e obrigado por acender nossa chama de esperança novamente

(Garrito iniciou a carreira em Rio Claro, onde foi proprietário de casas noturnas. Depois, ampliou seu trabalho, e passou a produzir shows de renomados artistas brasileiros e até atrações internacionais como The Police, The Doors, Iron Maiden, Deep Purple e outros. O ultimo trabalho do Fabio Garrito foi com o “pai do rock” Chuck Berry.)
Notícia anterior
Justice produzindo o Red Hot?
Próxima notícia
Red Hot participa do novo álbum de Clinton
Altair

Senior designer e fótografo

70 Comentários