Flea participa de ação beneficente na comunidade de Watts, Los Angeles
O baixista do Red Hot Chili Peppers usou seu tempo para o bem e contribuiu com uma doação de comida na última sexta-feira, 31/07, para ajudar os moradores do bairro de Watts que estão em necessidade durante a pandemia do corona vírus
Não é novidade que os membros do Red Hot Chili Peppers participem de ações beneficente. Flea é um dos co-fundadores do Silverlake Conservatory Of Music que oferece aulas de música para diversas comunidades de Los Angeles. Na última sexta-feira, 31/07, o baixista arregaçou as mangas e trabalhou em uma campanha de doação de comida no bairro de Watts para os residentes que sofrem necessidade em decorrência a pandemia do COVID-19, principalmente idosos e enfermos que não podem sair de suas respectivas casas.
Em entrevista para o programa “Good Day LA” da Fox, Flea afirma, “A comunidade que me dá em retorno. Eu gosto de fazer parte disto, gosto de construir pontes, gosto de fazer amigos. Quando o corona chegou, eu estava me divertindo, relaxando e indo para a praia e etc, eu pensei muito sobre as pessoas que realmente poderiam estar sofrendo porque eles não conseguiam o suficiente para comer e não estavam ganhando dinheiro durante o período de COVID”. E ele complementa, “Eu apenas amo fazer parte disso, mas honestamente, eu nem mesmo penso nisso como doação tanto quanto eu recebo. Eu sou bem-vindo aqui. Estamos construindo pontes, fazendo amigos e unindo as pessoas. Nós tomos estamos trabalhando juntos fazendo algo lindo.”
Na entrevista, Flea também relevou que conversou com seus companheiros de banda e que o Red Hot Chili Peppers está financiando essa campanha de doação. Além disso, ele contou que tem trabalhado a 5 anos na abertura de uma escola de música no bairro que será chamado “Watts Conversatory Of Music”.