FLEA faz tatuagem em homenagem a David Bowie
Nesse domingo, dia 10/01, o mundo perdeu o cantor britânico David Bowie. Ele lutava contra um câncer há 18 meses.
Ao longo de 46 anos de carreira, Bowie conquistou milhares de fãs ao redor do mundo com seu talento e originalidade. E um desses fãs, é o baixista do Red Hot Chili Peppers. Flea sempre demonstrou sua admiração pelo camaleão do rock, e não poderia deixar de fazer uma última homenagem ao seu ídolo.
Em suas redes sociais (Twitter e Facebook), Flea postou esse texto:
“Oh não. Meu herói. Bowie. O mais bonito. Eu amo ele com tudo que eu sou. O rock já era, acabou. Ele era o melhor, ninguém nunca chegou perto. Descanse em paz. David Bowie era o meu músico de rock favorito de todos os tempos. Eu estava em um ‘efeito’ Bowie recentemente. Estava ouvindo constantemente, tocando bastante ‘Pretty Things’ no piano. Pensando em qual música fazer um cover. Bowie era amável comigo. Ele conversava sobre Booker Little comigo. Ele era amoroso e generoso. Um grande intelectual, um grande artista. Rocker”.
Em seu perfil no Instagram, Flea postou essa foto, com Anthony Kiedis e Bowie no backstage da turnê “A Reality Tour”, em Los Angeles:
Mas a homenagem mais marcante viria a seguir. Flea tatuou “Bowie” no seu braço esquerdo, para eternizar na pele o amor pelo seu ídolo. Em um vídeo postado no seu perfil no Instagram, Flea mostrou a tatuagem, a capa do álbum Hunky Dory e escreveu um trecho da letra de ‘Changes’ na legenda:
https://www.instagram.com/p/BAacQqiGtyp/?taken-by=sllollaryee
Créditos: @flea333/ @sllollaryee
Tradução: Amanda Olivieri