Flea afirma estar “muito grato” por John Frusciante voltar ao Red Hot Chili Peppers
Em entrevista a um podcast, baixista não conversou profundamente sobre os novos projetos mas disse estar feliz com a volta formação clássica da banda
No último domingo, 22/03, Flea concedeu uma entrevista via telefone, devido a pandemia de COVID-19, a Koe Wong, apresentador do programa The Trap Set. O bate-papo foi bem descontraído e o baixista comentou sobre sua biografia, algumas curiosidades, e claro a volta do guitarrista John Frusciante.
Flea abre a conversa dizendo que é o responsável pela cozinha, “eu realmente ando cozinhando muito principalmente nesta época de corona vírus e minha esposa não cozinha com frequência”. A entrevista fica boa parte a respeito da autobiografia, “Acid For The Children”. Ele comenta que conseguiu olhar de volta para sua infância com uma profundidade mais objetiva e aprendeu muito sobre si próprio. Inclusive mencionou que deixou alguns acontecimentos de fora como a experiência homossexual que ele teve no início da adolescência. No geral, ele e Koe discutem a vulnerabilidade desconhecida que ele enfrentou ao escrever seu excelente livro de memórias.
O baixista também menciona como ele encontrou uma ligação espiritual entre jazz e punk rock. Ainda abordando a música, Koe pergunta sobre a volta de John Frusciante a banda. Flea responde brevemente, “estamos escrevendo, juntos, numa sala e tocamos. Chegamos com ideias, nos conectamos e tocamos. Eu fico hesitante em falar sobre isso, estou muito grato de tocar com John, Anthony e Chad. É bonito.”
Ouça a entrevista na íntegra:
Fonte: John Frusciante Effects