Be A Pepper traz a oportunidade do fã se sentir parte da banda
Foram mais de 4 horas de pura celebração a carreira do Red Hot Chili Peppers
Já pensou em se reunir com pessoas para tocar, cantar e celebrar a carreira de uma das bandas mais importantes do rock’n’roll mundial? Assim nasceu o ‘Be A Pepper’ que tem como propósito unir fãs e amigos ligados por uma única paixão, Red Hot Chili Peppers. “A intenção foi mudar o conceito do encontro de fãs tradicional, onde apenas uma banda tocava, e fazer com que todos interagissem e fizesse parte do evento”, comenta Khayam Ghazzaoui um dos criadores da festa.
A quinta edição do evento aconteceu neste último sábado, 19/10, no Estúdio 500 em São Paulo. Aproximadamente 70 fãs se divertiram durante 4 horas tocando clássicos como “Can’t Stop”, “The Zephyr Song”, “Californication”, “By The Way”, “Give It Away” dentre várias do vasto repertório do quarteto californiano. Isso sem contar algumas raridades como “Stone Cold Bush”, “Yertle The Turtle”, “Minor Thing”, “On The Mercury”, “Funny Face”
“Walkabout”, “Behind the Sun” e “Quixoticelixer“, por exemplo. 42 músicas está bom para você?
Quando os ingressos do evento, que é realizado anualmente, são disponibilizados, você pode se candidatar como plateia (que também pode participar no backing vocals) ou músico caso você toque algum instrumento (não precisa ser profissional) ou quer cantar. Em seguida, é gerado um questionário sobre quais músicas você gostaria de ouvir e a partir das escolhas são montados o setlist e os grupos que irão executar cada uma das músicas. As apresentações são todas muito orgânicas, espontâneas e cheias do mais puro amor pela arte de Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer.
Siga o evento nas redes sociais para estar a par da próxima edição: https://www.instagram.com/beapepper.oficial/