Chili Peppers no Rock in Rio Madrid 2012 ao vivo no Youtube
ATUALIZAÇÃO 30/06:
E começa hoje, dia 30 de junho, a versão espanhola do Rock in Rio com shows de Lenny Kravitz e Maná. Na semana que vem a partir do dia 05 de julho, o Palco Mundo recebe shows de Rihanna, Pitbull, Afrojack, Incubus e encerra a edição com o show do Red Hot Chili Peppers.
O show da banda será transmitido através do link www.youtube.com/rockinrio no dia 07 de julho (Sábado).
A banda sobe ao palco às 19:00h no horário de Brasília.
…
Notícia publicada em: 25 de maio de 2012.
Continuando a parceria do Youtube com o Rock in Rio, que começou com a transmissão dos shows no último Rock in Rio no Brasil em 2011, o Google anunciou que vai exibir, através do canal oficial do Rock in Rio no YouTube, uma verdadeira maratona de shows ao vivo e exclusivos que irão rolar no Rock In Rio de Lisboa e Madrid.
E como todos já sabem, o Red Hot Chili Peppers é atração principal da versão madrilenha do Rock in Rio.
No anuncio através do blog da Google Brasil, Federico Goldenberg, diz: “Com apenas um clique, você terá a chance de ver músicos como Metallica, Evanescence, Mastodon, Sepultura, Linkin Park, Smashing Pumpkins, The Offspring, Limp Bizkit, Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo, Expensive Soul, Stevie Wonder, Bryan Adams, Joss Stone, The Gift, Bruce Springsteen & The E Street Band e Kaiser Chiefs.” Além é claro do Red Hot Chili Peppers que ele não mencionou.
Ele ainda diz: “Além dos shows ao vivo, vamos também postar os melhores momentos no YouTube, para que você não perca nada.”
A banda se apresentará no dia 07 de julho, sábado. O horário da apresentação ainda não foi divulgada. Mas assim que a edição começar, um quadro com horários ficará disponível na página de transmissão do Youtube, assim como já existem os horários das apresentações da edição de Lisboa do festival. Mas provavelmente o show será no fim da tarde no horário aqui do Brasil.
Os shows do Rock in Rio Lisboa já começaram. Vocês podem acompanhar desde já www.youtube.com/rockinrio.
Fonte: Blog Google Brasil.