15 49.0138 8.38624 1 1 4000 1 https://www.redhotchilipeppers.com.br 300
theme-sticky-logo-alt

Dia do Chili Peppers teve público mais “feliz”, segundo patrocinador do Rock In Rio

2 Comentários

Se um largo sorriso é sinal de alegria e contentamento, o público mais feliz desta edição do Rock in Rio foi aquele que comprou ingresso para ver os shows de 24 de setembro, segundo dia de apresentações, cujas atrações principais eram Capital Inicial, Snow Patrol e Red Hot Chili Peppers.

Naquele dia, foram contabilizados 973 sorrisos por um sistema computadorizado que detecta pessoas rindo em uma megafoto panorâmica tirada em cada um dos dias do festival. Apenas os risos mais expressivos são contados.

As fotos são parte de uma ação de marketing da marca de chicletes Trident que patrocina o evento.

Ao todo, foram computados 4.115 pessoas sorrindo de sexta passada até a sexta-feira (30), quinto dia do Rock in Rio. Dessas, 1.310 se “acharam” nas megafotos panorâmicas e marcaram seus rostos com “tags” no site de relacionamento Facebook.

O dia com o segundo maior número de sorrisos (695) foi o primeiro, que teve shows de Elton John e Rihanna. O menor foi na última quinta-feira, quando foram registrados 588 sorrisos. Naquele dia, a principal atração era Stevie Wonder.

Veja abaixo, o número de sorrisos a cada dia do Rock in Rio:

23/9 695
24/9 979
25/9 610
29/9 588
30/9 679

Fonte: Folha.com

Notícia anterior
Fãs de Red Hot Chili Peppers se casam no Rock In Rio
Próxima notícia
Novo álbum do Atoms For Peace pode estar a caminho
Avatar
Altair

Senior designer e fótografo

2 Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.