Flea faz Live surpresa e relembra a primeira vez no Brasil
O Flea fez uma Live surpresa no perfil oficial dos Chili Peppers no Instagram nesta quinta-feira (10/02/22) para conversar um pouco com os fãs sobre as novidades.
Ele confirmou mais uma vez que “Unlimited Love” será um álbum duplo, com lançamento oficial no dia 1º de abril e que não é uma pegadinha. Falou ainda que banda está muito empolgada e que foram ótimos os períodos de composição, gravação e as conversas para criarem as músicas: “Ficamos juntos em um estúdio e nos conectamos. Então, chegamos em um consenso quando a música está pronta e aí lançamos. Tocar novamente com o John Frusciante é lindo. Nos conectamos profundamente como banda. Temos fé um no outro”
Sobre “Black Summer”, o primeiro single lançado do novo álbum do RHCP, ele falou que “agora que lançamos “Black Summer”, ela não pertence mais a nós. Ela pertence ao mundo”.
Com muitos brasileiros assistindo e mandando mensagens, Flea mandou vários abraços e lembrou da primeira vez que veio ao Brasil: “Tocamos em festivais e nos divertimos muito com o Nirvana, Alice In Chains e outras bandas. Infelizmente usávamos muitas drogas na época”.
Respondendo alguns comentários de fãs de vários países, ainda contou que todos da banda tem o Jimi Hendrix como grande inspiração até hoje, mostrando a tatuagem no braço que fez quando era garoto. Ainda pediu para os torcedores do Los Angeles Lakers não vaiarem o jogador Russell Westbrook (está passando por um momento ruim no time) e que não bebe nada alcoólico, mas que bebeu uma cerveja Blue Moon.
Terminou a Live de cerca de 10 minutos dizendo que estava um dia lindo em Los Angeles e sugeriu aos fãs para “descansarem seus corpos na Terra para sentir a energia e poder”, perguntando se estavam preparados para se divertir muito com as novas músicas.
Muito legal essa interação do Flea com os fãs! Que façam mais Lives.