Anthony Kiedis é hospitalizado e Red Hot Chili Peppers cancela show
O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, foi levado ao hospital momentos antes de subir ao palco do festival KROQ Weenie Roast, ontem, dia 14/05.
De acordo com uma rádio de Los Angeles, Anthony foi levado em uma ambulância e estava sentindo extremas dores estomacais.
Por causa disso, os Chili Peppers foram forçados a cancelar a apresentação daquela noite, e a banda subiu no palco para dar a notícia aos fãs que estavam presentes no local.
“Anthony está a caminho do hospital agora e infelizmente não poderemos tocar essa noite. Estamos devastados e muito tristes com isso, amamos muito vocês e vivemos para tocar. Mas infelizmente ocorreu uma urgência médica e precisamos lidar com isso. Vamos tocar pra vocês em breve e vamos tocar como os animais cheios de amor que somos. Eu sinto muito”, Flea anunciou, como pode ser visto no vídeo abaixo:
Momentos depois, Chad Smith também fez uma declaração em seu perfil no Twitter:
“Ninguém está mais desapontado do que nós em não poder tocar hoje à noite. Estou mandando amor e uma rápida recuperação ao meu irmão Anthony”.
Ontem à noite, o site oficial do Red Hot Chili Peppers postou uma nota falando sobre o estado de saúde de Anthony e anunciando o adiamento da festa de lançamento do álbum The Getaway, que seria gravada no dia 17/05 para o iHeart Radio.
“Devido a internação de Anthony Kiedis por causa de complicações de uma infecção intestinal no sábado à noite, o Red Hot Chili Peppers pesarosamente teve que adiar o show para o iHeart Radio no dia 17 de maio. Eles gostariam de estender sua gratidão aos fãs pelos desejos de melhoras. É esperado que Anthony se recupere completamente em breve”.
Desejamos uma rápida recuperação ao Anthony e ficamos no aguardo de maiores informações!
Créditos: RHCP.com, Billboard e Sam Carlson
Tradução: Amanda Olivieri