Chad Smith colabora para disco infantil
Alguns músicos fazem pausa de uma das maiores bandas do mundo e decidem sair de férias, festas, descansar ou fazer algum trabalho doméstico e ficar com a família. Mas não Chad Smith. Como todos sabem ele aproveitou o hiato do Red Hot Chili Peppers para trabalhar com não uma, mas duas outras bandas. E mesmo assim parece que Chickenfoot e Meatbats ainda não é suficiente.
Smith disse a Spinner que ele ainda tem outro projeto em andamento:
“Eu estou fazendo uma gravação com esta mulher, Leslie Bixler, que canta para crianças”, diz ele. “É muito engraçado. É muito orientado para crianças. O disco está saindo em breve e chama-se ‘Rhythm Train.”
Para tornar as coisas mais interessantes, o álbum tem um convidado mais que especial. “Dick Van Dyke está no álbum”, diz Smith animadamente.
Apesar de ter divido o palco com alguns dos maiores nomes da música, Smith ainda reconhece a frieza de gravação com um verdadeiro ícone da televisão. “É como um gás”, diz ele. “Estou ali com meus fones de ouvido e estou com Dick Van Dyke. Surreal. Ele é um cara legal e engraçado pra car****. Ele é amigo de Leslie.”
A combinação de Smith e Van Dyke é intrigante o suficiente por si só, mas ela fica melhor. “Éramos como estranhos no disco”, diz Smith. “Ele faz um rap na gravação, isso é tudo que eu preciso dizer.”
Infelizmente, Smith não revelou a questão mais candente – Será que Van Dyke fez rap em seu sotaque como no filme “Mary Poppins“?
+Info
*Video Mary Poppins onde Julie Andrews e Dick Van Dyke popularizaram a palavra non-sense Supercalifragilisticexpialidocious (ou apenas “Supercalifragilistic“), usada por crianças para expressar ‘aprovação’ ou ‘fantástico’ à algo. (» http://www.youtube.com/watch?v=ThBhL-R58UI)
2 Comentários